MINISTÉRIO EL-SHADDAI CENTRO EL-BETEL 

MINISTÉRIO EL-SHADDAI CENTRO EL-BETEL 

EL-SHADDAI CENTRO EL-BETEL

Há milhares de anos, era preciso de estamo-nos reunidos, mas a graça não era-nos dado. Por isso o Deus havia enviado o seu filho amado , por mim e por ti.

A GLÓRIA DO SENHOR DEUS.

A tantos motivos de agradecer a Deus por todos os momentos, que é muito bom de andar com Jesus...

A tantos motivos de agradecer a Deus por todos os momentos, que é muito bom de andar com Jesus...

Em toda a hora, o Senhor é bom.

  1. Hoje 
  2. Amanhã 
  3. Sempre 
X