Há milhares de anos, era preciso de estamo-nos reunidos, mas a graça não era-nos dado. Por isso o Deus havia enviado o seu filho amado , por mim e por ti.
A GLÓRIA DO SENHOR DEUS.
A tantos motivos de agradecer a Deus por todos os momentos, que é muito bom de andar com Jesus...